sexta-feira, 15 de março de 2019

ITAPITANGA: VEREADOR VOLTA A PEDIR FARDAMENTO E EQUIPAMENTOS PARA OS GARIS E AGENTES DE LIMPEZA


“Não é de hoje que eu venho cobrando que a prefeitura forneça esses equipamentos para os nossos Garis e Agentes de Limpeza. Esse Requerimento eu venho cobrando desde 2013, 2014, 2015 e 2016. E voltei apresentá-lo em 2017 e 2018”. Confira Aqui, Aqui . Iniciando com essas palavras, o vereador Joel Fernando(PCdoB) usou a tribuna da câmara e voltou a indicar e pedir ao atual prefeito José Roberto, que forneça aos Garis e Agentes de Limpeza efetivos e prestadores de serviços da prefeitura de Itapitanga, Equipamentos de Proteção Individual - EPIs (Luva de proteção, Botinas de Segurança, Máscara de Proteção para proteção contra a poluição de possíveis substâncias contaminantes) e Uniformes para facilitar a identificação, através do sua Indicação apresentada durante a primeira sessão ordinária, realizada na última terça-feira(12). 
O vereador disse que ainda tem esperança que o prefeito reconheça que a Indicação tem a finalidade de proporcionar aos Garis e Agentes de Limpeza do quadro de servidores da prefeitura de Itapitanga, dignidade e segurança, pois, com o fardamento e os equipamentos uma vez concedidos aos servidores resultará em um desenvolvimento melhor e mais seguro das atividades desses profissionais. 
“A administração precisa ter a sensibilidade de compreender que esses heróis e essas heroínas que entregam diariamente a nossa cidade limpa todos os dias e a qualquer hora, estão submetidos ao sol, a chuva e contaminações devido à falta desses equipamentos, colocando assim em risco a sua saúde”. 
Foto Ilustrativa ( Google)
A Indicação do vereador Joel Fernando foi bastante debatida pelos demais vereadores, que também reconheceram e enalteceram a grandeza dos serviços prestados pelos Garis e Agentes de Limpeza da prefeitura, e reforçaram com o voto favorável à aprovação da proposição. 
O papel de vereador é esse: “Propor, apresentar soluções, fiscalizar e cobrar. O papel do poder executivo é analisar e executar”, lembrou o parlamentar. 
A Indicação do vereador, após aprovada será encaminhada pela Mesa Diretora da Câmara ao prefeito para que tenha conhecimento, acate ou não a solicitação.
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário