quinta-feira, 22 de março de 2018

JOEL FERNANDO VOLTA A COBRAR FARDAMENTO E EQUIPAMENTOS PARA GARIS E AGENTES DE LIMPEZA

De autoria do vereador Joel Fernando, foi apresentado, discutido e aprovado na sessão da Câmara de Vereadores de Itapitanga, nesta terça-feira(20), Requerimento solicitando que o Prefeito providencie a aquisição de fardamento e equipamentos necessários ao desenvolvimento das atividades dos Garis e Serventes que compõem o quando de Limpeza Pública da Prefeitura Municipal de Itapitanga Joel aproveitou para justificar a sua insistência na Indicação desse Requerimento que vem sendo feito há anos, mas não vem sendo atendido pelo gestores (Relembre Aqui
Ainda na opinião do vereador, o Fardamento é uma forma da administração pública do município reconhecer e valorizar a categoria dos Garis. Ressaltando ainda, o vereador lembrou que o Fardamento dará também uma nova cara à administração nessa área, onde as pessoas perceberão que a prefeitura zela pelos seus servidores, além de proteger a saúde dos Garis. 
"Será um grande gestor de valorização se o prefeito fizer um esforço para adquirir o fardamento equipamentos para os nossos Garis e Agentes de Limpeza, afinal no dia 16 de maio, comemora-se o Dia do Gari", lembrou Joel Fernando. 
A vereadora Railda Nascmento pediu a permissão para também subscrever o Requerimento e lembrou que os Garis precisam ter esses equipamento para proteger a sua saúde, além de ressaltar que esse fardamento irá levantar a alta estima desses servidores. 
Ao contribuir também com a discussão sobre a importância do Requerimento, o vereador Eduardo Reis pediu para subscrever também a matéria e lembrou que esses equipamentos darão mais segurança aos Garis, e que a aquisição desse fardamento não pode ser considerado custo e sim investimento. 
O vereador Gilvan Santana parabenizou o vereador Joel Fernando pelo Requerimento apresentado, e lembrou que esse mesmo Requerimento também foi apresentado pelo mesmo vereador, mas que não foi atendido, mas espera que o atual prefeito dê a devida atenção e atenda essa reivindicação, já que os servidores trabalham diariamente com produtos nocivos à saúde humana. Gilvan aproveito a discussão para questionar a falta de um Técnico em Segurança do Trabalho na administração municipal. 
O Requerimento foi aprovado por todos, e agoira será encaminhado ao prefeito para tomar conhecimento e tomar as devidas providências. 
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário