segunda-feira, 5 de março de 2018

PROFESSOR CARLINHOS VELOSO VAI DOCUMENTAR A HISTÓRIA DE ITAPITANGA

Professor Carlinhos e Sr. Sizernando ( Foto: Arquivo Boca Livre)
Encantado com a terra que lhe acolheu (Itapitanga), e por aqui conquistou o carinho e o respeito de muitos, o Maestro e Professor, Carlinhos Veloso resolveu catalogar a memória do municipio. Segundo Carlinhos, ele irá pesquisar a fundo para produzir um documentário sobre a história de Itapitanga. Para o professor esse trabalho irá gerar um legado sobre a história contada, regsitrada em fotos e depoimentos de pessoas que estão vivas, como Sr. Sizernando, Sr. Zequinha e outros personagens que contribuíram como protagonistas, coadjuvantes e persosnalidades que discretamente tiveram uma papel importante no decorer da fundação até os dias atuais no município. 
A noticia do trabalho que será feito, teve uma grande repercussão quando o professor Carlinhos foi entrevistado no Programa Opinião Livre da Pontal FM, nesta segunda-feira(5). Para o professor, esse trabalho só será possível, se todos que detém informações, fotos ou algum registro, e  estejam dispostos a colaborar com a formatação desse docmentário. 
"Esse trabalho eu farei sem nenhuma recompensa financeira em troca, apenas estarei dando a minha contribuição a essa cidade que amo muito" frisou o professor. Carlinhos disse ainda, que a sua pretensão é que, no final do ano, em dezembro, o trabalho já esteja pronto para presentear o município na data de seu aniversário de Emancipação Política(dia 21).  
Finalizando a entrevista, Carlinhos disse que precisa contar com o apoio das pessoas para que elas possam guiá-lo em busca de informações para o documentário. 
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário