O presidente estadual do PSOL, Fábio Nogueira (BA), cobrou "coerência" do prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), sobre a repercussão do assassinato da vereadora Marielle Franco (PSOL), no Rio de Janeiro.
Em entrevista à Rádio Metrópole, durante o Jornal da Cidade 2ª Edição, o socialista disse que o democrata precisa estar atento ao apoio ao governo do presidente Michel Temer. "Acho importante a manifestação do prefeito ACM Neto, mas ele deveria ter coerência, já que ele apoiou Temer e apoiou a intervenção militar", disse Fábio, que comentou uma postagem do deputado Alberto Fraga (DEM-DF), que disseminou no Twitter uma notícia falsa sobre a vereadora carioca.
O parlamentar democrata chegou a compartilhar "Fake News" com a afirmação de que Marielle era associada ao tráfico de drogas. Segundo o presidente do PSOL baiano, o prefeito, que também é presidente nacional do DEM, precisa se responsabilizar pelas ações dos correligionários. "ACM Neto é um mágico. Os deputados fazem o que fazem e ele não é responsável por nada. Ele não é bom de debate, fugiu na época do debate à prefeitura e demonstra isso hoje. Com certeza o deputado será processado por isso", prometeu.
"O prefeito ACM Neto deveria fazer uma visita a Geddel. Ele disse na época do debate que não visitaria os amigos na Papuda. Será que ele foi visitar Geddel?", finalizou.
Comente Agora!
Nenhum comentário:
Postar um comentário