quarta-feira, 14 de março de 2018

VEREADOR PEDE A PAVIMENTAÇÃO DA RUA DOS ESQUECIDOS EM CAFUNDÓ

O segundo Requerimento discutido e votado no pequeno expediente, na sessão da Câmara, ontem, terça-feira(13), foi de autoria do vereador Joel Fernando. O vereador voltou a solicitar (veja em 2017) a infraestrutura de saneamento básico e pavimentação da Rua José Macedo, mais conhecida como a Rua dos Esquecidos, no Distrito de Cafundó. De acordo com vereador, essa é uma cobrança antiga dos moradores daquela localidade, onde ele lembrou que no ano passado, também já havia feito esse Requerimento, mas não foi atendido. Joel voltou a lembrar que o investimento para pavimentar a Rua dos Esquecidos é quase insignificante diante da grandeza que representa os benefícios que serão oferecidos aos moradores, se esse sonho for realizado. 
“Tenho esperança que o prefeito possa incluir no seu planejamento a pavimentação daquela rua, onde os moradores sofrem há anos com esgoto à céu aberto, contraindo doenças por conta da falta de infraestrutura que não é dada ao moradores da Rua dos Esquecidos.” Joel ainda completou a sua fala dizendo que, “Governo bom é aquele que governa pra quem mais precisa. Espero que o prefeito José Roberto realize o sonho daquela comunidade, fazendo essa obra.” disse o vereador Joel Fernando.
A vereadora Rildes Magalhães que tem sua base eleitoral no Distrito de Cafundó, parabenizou a solicitação do vereador, e pediu para subscrever a matéria, por reconhecer que essa é, realmente uma cobrança antiga dos moradores de Cafundó e também dela. 
O Requerimento foi aprovado por todos e será encaminhado ao prefeito municipal. 
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário