segunda-feira, 12 de março de 2018

MAURÍCIO TARSO SERÁ O CHEFE DE GABINETE DE RÓ DE BETO

Maurício Taeso"Prego será Chefe de Gabinete (Foto; Divulgação)
Amigo de longas datas, Mauricio Tarso foi convidado pelo prefeito José Roberto"Ró de Beto" para assumir a função de Chefe de Gabinete no seu governo. Funcionário efetivo do quadro de Agente Comunitário de Saúde da prefeitura, Prego como é popularmente conhecido, será um dos homens de confiança o prefeito, por conta da sua trajetória de lealdade e confiança, mesmo antes de Ró ter ingressado na vida pública. Apear de ainda não está oficialmente nomeado, Maurico, que estava em viagem à São Paulo quando Ró tomou, posse, foi chamado às pressas pelo prefeito para assumir as atividades de Chefia de Gabinete. Com bom transito entre os funcionários da prefeitura, Prego vai, discretamente ajudando a materializar as tarefas que o prefeito lhe passa, sem perder a boa relação com as pessoas com quem tem que se relacionar por conta da sua nova função.
A expectativa é que o Decreto de nomeação de Maurício deva ser publicado ainda esse mês, para oficializar a nomeação do cargo na atual administração.
Comente Agora!

2 comentários:

  1. Parabéns ao Maurício espero que exerça seu novo cargo com amor, dignidade e continue sendo esse homem íntegro que você sempre foi. Mais uma vez parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Estou orgulhosa de você. Jesus te abençoe grandemente e sempre te proteja.
    Ass: Kátia Guimarães

    ResponderExcluir