O presidente do PSDB da Bahia, deputado federal João Gualberto, sem cerimônias, afirmou no programa Se Liga Bocão da rádio Itapoan FM que não fica em uma chapa se o deputado federal Lúcio Vieira Lima, cacique do MDB baiano, estiver.
“Não participamos de coligação que estiver o MDB com Lúcio. Isso foi decisão da Executiva. Estamos juntos com ACM Neto. Onde o Lúcio estiver não vamos”, disse.
O tucano negou qualquer problema pessoal e afirmou que a sua opinião é fundamentada em formas de trabalho. Ainda na entrevista ele exemplificou que em 2014 o PSDB havia se posicionado contra a possibilidade de Geddel Vieira Lima ter sido candidato a governador na época. “Depois das denúncias graves que vimos atualmente é impossível uma convivência política”, reiterou.
“Ficamos juntos com o PMDB desde que Lúcio não esteja no partido (...). O PMDB tem mais pessoas que são de convívio, que são amigos como Leur Lomanto”, completou.
Sobre a formação da chapa majoritária, o empresário afirmou que o nome do PSDB é o de Jutahy Júnior (PSDB) para o Senado.
Comente Agora!
Nenhum comentário:
Postar um comentário