segunda-feira, 19 de março de 2018

ACIDENTE MATA TRÊS PESSOAS, INCLUINDO FILHA E GENRO DO PREFEITO DE ALMADINA

Os festejos dos 56 anos de emancipação de Almadina já estava quase no fim, quando um grave acidente aconteceu na noite de ontem, domingo (18), na estrada que liga Coaraci a Almadina, envolvendo duas motos, onde em uma delas estavam Kalila Cerquera, filha do prefeito de Almadina, Milton Cerqueira e o seu esposo Marcos. O acidente ocorreu próximo ao parque de vaquejada em Coaraci, cerca de 2km da cidade.
Kalila  que retornava para Coaraci, chegou a ser conduzida ao hospital, mas não sobreviveu. O acidente deixou outras duas vítimas fatais: Marcos (que era casado com Kalila) e o outro homem identificado como Patrick. 
Chovia bastante na região, e o tráfego de veículos estava intenso no retorno dos festejos na cidade de Almadina. No momento do acidente, a dupla RianGirotto e Henrique se apresentava quando o show foi interrompido devido à notícia do acidente. Segundo informações, o prefeito Milton Cerqueira (PODEMOS), precisou ser medicado para receber a informação da morte da filha. 
A consternação tomou conta da população de Almadina e de moradores das cidades circunvizinhas que estavam ainda na festa.
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário