segunda-feira, 5 de março de 2018

MULHER DIZ QUE FEZ FESTA APÓS MORTE DO MARIDO: "Me batia muito"

Um fato inusitado que aconteceu em Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo Baiano, chamou a atenção neste domingo (04). Uma senhora moradora do bairro Alto Santo Antônio fez uma festa depois que seu marido morreu atropelado. Em entrevista ao site Voz da Bahia, Joélia dos Santos Souza, de 47 anos, explicou que era agredida fisicamente pelo seu companheiro e a morte dele causou alegria para ela, que se sentiu livre das agressões. “Eu fiz uma festa pois quando ele era vivo, me batia muito. Eu comprei uma caixa de cerveja, com o som alto e fiz uma festa na minha casa”, disse, completando tocou no aparelho de som todos os ritmos, principalmente a lambada. Assista o vídeo abaixo.
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário