sábado, 14 de agosto de 2010

RÁDIO PONTAL FM LIDERA AUDIÊNCIA EM ITAPITANGA

Logomarca da RádioCom
Há menos de um ano de fundada a Rádio Pontal Fm é considerada um grande presente para a comunidade itapitangunese. Graças a força, determinação e a benção de Deus, conseguimos implantar essa rádio que já caiu na graça do povo de Itapitanga.
A Pontal FM é hoje uma emissora que presta um relevante serviço a comunidade itapitanguense, levando o seu sinal ao Distrito de Cafundó, Itamotinga(Coaraci) e Inema (Ilhéus). Com uma programação variada, a rádio hoje é a número 1 em audiência na cidade. De cada dez rádios ligados nove estão sitonizados na Pontal Fm " A Voz da Gente". É a prova que aqui em Itapitanga, também tem gente competente para fazer comunicação com respeito e credibilidade.
Rádio Pontal FM está toda documentada e legalizada junto ao Ministério das Comunicações e tem sua aparelhagem toda digital. O site da rádio é http://www.pontalfmavozdagente.com.br/ é só acessar.

9 comentários:

  1. Ola amigo joel porque pontal fm não ta via emternete.pros imternaltas.

    ResponderExcluir
  2. ola boa tarde meu nome e bruno barreto e gostaria de comentar sobre a minha banda de ROCK.
    Porem e o seguinte estamos presisando de divulga dores
    e pensei em vcs pq são uma equipe de ulto nivel e se poderem divulgar nem que sege rapidinho mas já e uma ajuda
    essas musicas que estão ai são ensaios gravados em baixa qualidade
    mas se se interessarem ligue diretamente a mim e pergunte por BRUNO BARRETO 32451060

    ou-são ai...
    http://palcomp3.com/legendarios077

    ResponderExcluir
  3. porque esta radio nao esta na internete?

    ResponderExcluir
  4. ola todos da fm pontal sou patrick camuruji da fm ubata queria tanto trabalhar nessa radio maravilhoza abraços

    ResponderExcluir
  5. OLÁ AMIGO JOEL, GOSTARIA TANTO QUE ESSA RÁDIO FOSSE CONECTADO VIA INTERNET, ESPERO QUE EM BREVE VOCE LANCE ESSA RÁDIO PRO BRASIL INTEIRO. UM FORTE ABRAÇO.

    ResponderExcluir
  6. pontalfmavozdagente.tk - esse é o site da Rádio Pontal Fm de Itapitanga. Copie e cole.

    ResponderExcluir
  7. Oi gente bom dia para todos desta cidade ,peço ajuda de voçes para emcontrar meu pai RAIMUNDO ELIAS FERREIRA ele ´´´´è natural de Itacare-BA foi casado com GUIOMAR SOUSA SANTOS de Aurelino Leal -BA meu nome è MARGARETE LEIDY SOUZA FERREIRA,meus avos paternos sao EDUARDO ELIAS FERREIRA, e JOANA MARIA DA CONCEIÇAO ,meu pai è de 30-04-33 meus tios por parte de pai ,EDITE, TERREZINHA,MANEZINHO, DOMINGOS,residente em UBATAN -BA e alguns ja faleceram,soube que a atual esposa dele chama se D. JUARINA quem soube noticicias entra em contato pelo meu IMAIL- margoemcristo@gmail.com ou pelo facebk joaomargarete por favor me ajudem ou entre em contato pela radio 32462519 QUE DEUS ABENÇOE A TODOS VÇS DA CIDADE DE ITAPINTANGA

    ResponderExcluir
  8. oiha quero dizer que achei mei pai e 3 irmaosviu graças a Deus e Joel fernando e a radio pontal fm.

    ResponderExcluir