segunda-feira, 16 de agosto de 2010

VAI COMEÇAR O HORÁRIO ELEITORAL

Começa nesta terça-feira(17) o horário político eleitoral destinado a propaganda(gratuita)  no rádio e na TV dos candidatos a presidente, governador, senador, deputado federal e estadual. É a oportunidade que os candidatos terão para mostra as suas propostas políticas ao eleitorado. 
De acordo com Tribunal Superior Eleitoral-TSE, os maiores gastos dos presidenciáveis são com programas de rádio e TV. Afinal, este é o momento mais importante para quem disputa uma eleição. Então, é a hora de avaliaramos melhor a biografia do candidato, o programa de governo, os seus apoiadores que cada candidatura tem, além dos testemunhos que reforçam as candidaturas dos pleiteantes.
Segundo o TSE, Dilma Rousseff(PT), declarou 4,5 milhões de reais em produção de rádio e TV, representando quase 40% do que foi arrecadado pelo seu partido, Marina Silva(PV), até agora gastou quase 30% do foi arrecadado pelo comitê de campanha. Além das inserções de 30 seg. durante a programação, no rádio a propaganda eleitoral será exibida às 07:00hs da manhã e reprisada ao meio dia.Na Tv a exibiação será às 13:00hs e com reprise às 20hs:30 min da noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário