quarta-feira, 18 de agosto de 2010

GEDDEL PARTICIPA DA INAUGURAÇÃO DO COMITÊ DE EDGAR CRAVO EM SALVADOR


Edgar Cravo, Geddel, EdIvaldo Brito e César Borge
Nem a chuva que caiu incessantemente na capital baiana, fez com que centenas de pessoas deixassem de prestigiar o candidato a deputado estadual (PMDB), Edgar Cravo, na inauguração do seu comitê central de campanha, localizado no Bairro da Pituba, ontem (17).
Edgar reuniu amigos e correligionários da capital e de vários recantos do interior do estado.
No ato político, o cantor Guiga Reis tocou o seu berrante e apresentou, além do anfitrião Edgar Cravo, o candidato ao governo Geddel Vieira Lima, bem como os postulantes ao senado, Edvaldo Brito (PTB) e César Borges (PR).
"Queria agradecer o carinho de todos vocês, pois, sei que não é fácil comparecer a um encontro político numa terça à noite e chuvosa", agradeceu Edgar, que aproveitou para reforçar que os seus eleitores também votam em Geddel e toda a chapa majoritária. "Pode ter certeza Geddel, que os meus votos são seus e de toda a chapa majoritária", afirmou o candidato a deputado estadual pelo PMDB.
Geddel, por sua vez, reconheceu o empenho e a postura de Edgar Cravo, para com a chapa majoritária. " Você (Edgar) está mostrando compromisso, seriedade e lealdade com os seus companheiros. Tenho certeza que será eleito, pois, a assembléia precisa de renovação, e você, assim como nós, tem vontade e determinação de fazer bastante pela nossa Bahia querida", declarou Geddel Viera Lima. 
Atesto que ele (Edgar) é competente para esse cargo. Edgar é um homem de bem", disse o professor e candidato ao senado federal, Edvaldo Brito.
Já o senador e candidato a reeleição, César Borges, salienta a amizade de longas datas e atesta a competência de Edgar. " Queria dizer para vocês amigos de Edgar, que fizeram uma bela escolha, pois, se trata de uma pessoa que conheço há 24 anos, ou seja, desde que cheguei a vida política. Eu atesto a competência deste rapaz, tanto no seu trabalho no tempo de governo, tanto trabalhando em empresa privada. Elegendo Edgar, a Bahia sairá ganhando". O senador do PR ainda brincou com o número do candidato. " O seu número é a somatória de Geddel (15), com a de César (222), por isso, formem o 15 222", finalizou, o sorridente César Borges.

Nenhum comentário:

Postar um comentário