segunda-feira, 23 de agosto de 2010

VISITA DE DILMA À FÁBRICA, NÃO AGRADA LULA

A intenção do presidnete Luiz Inácio Lula da Silva era de  fazer uma panfletagem como nos velhos tempos das greves do ABC ao lado da candidata Dilma Rousseff, na madrugada desta segunda-feira (23), mais infleizmente, ele se decepcionou. “Acontece que aqui foi feito quase que um sistema de comício e não é o que a gente quer fazer. A gente quer fazer aquela coisa normal para que a companheira Dilma fosse lá no corredor onde vocês entram e pudesse cumprimentar cada um”, reclamou Lula do alto do carro de som por volta das 5h30 na porta da fábrica da Mercedes-Benz, em São Bernardo do Campo (SP).
A segurança presidencial com suas grades, detectores de metal, guarda-costas e restrições eliminou a naturalidade da panfletagem.
Na verdade, nem panfleto tinha. Depois de muita confusão, Lula e Dilma passaram alguns minutos pregando adesivos com o nome da candidata no peito dos funcionários da fábrica. Além disso, distribuíram autógrafos, muitos deles nas camisas dos operários, e posaram para fotos. Lula recebeu presentes e pedidos dos antigos companheiros do movimento sindical.
Do Ig

Nenhum comentário:

Postar um comentário