segunda-feira, 30 de agosto de 2010

FLAMENGO APRESENTA SEU NOVO TÉCNICO


O novo Técnico do Flamengo, Silas - em  conversa com o elenco
 A Diretoria do Flamengo, apresentou nesta segunda-feira(30), o seu novo técnico, Silas. No primeiro dia de trabalho como técnico do Flamengo, Silas já recebeu uma má notícia. O atacante Diogo, que torceu o tornozelo da derrota para o Guarani, neste domingo, está vetado da partida de quarta-feira, contra o Cruzeiro, em Uberlândia.
Um problema que resume o tamanho do desafio de Silas no rubro-negro: fazer o ataque do time finalmente engrenar no Campeonato Brasileiro. A busca pela solução - e pelo substituto de Diogo - só começará efetivamente nesta terça, já que os titulares fizeram apenas um trabalho de recuperação física nesta segunda. O outro reforço para o ataque, Deivid, só deverá ter condições de estrear domingo, contra o Santos. 
 Em seu primeiro dia no clube, Silas já mostrou disposição para o trabalho no campo. Antes da primeira entrevista coletiva como treinador do Flamengo, ele foi ao gramado da Gávea, conversou com o elenco e depois com alguns jogadores em particular, entre eles Petkovic. Depois comandou um treino para os que não enfrentaram o Guarani em Campinas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário