quinta-feira, 11 de outubro de 2012

MESMO DESISTINDO DE CONCORRER À VEREANÇA, GILVAN MOSTRA FORÇA E REELEGE NÚBIA

A política itapitanguense dá sinais claros que há um novo mapa político sendo desenhado aos arredores do município. A prova inconteste dessa configuração que se apresenta é a consolidação da liderança do ex-vereador, Gilvan Santana, que desistiu de concorrer a uma vaga na Câmara Municipal, há menos de quinze dias e lançou sua esposa, Núbia Almeida(PSB), que já era vereadora, mesmo entre nomes considerados favoritos, conseguiu reelegê-la com 271 votos, sendo a sexta vereadora mais votada - por sinal, com mais votos que em 2008, quando Nubia candidatou-se pela primeira vez, obtendo 258 votos.
Gilvan é homem de poucas palavras, mas de muita visão política, ele e sua  esposa Núbia Almeida consolidam-se no cenário político municipal como duas grandes lideranças que tem no seu eleitorado toda a confiança para direcionar a qualquer um dos dois o capital eleitoral conquistado há muitos anos. É a nova cara da política Itapitanguense.
Comente Agora!

3 comentários:

  1. Não se pode confundir capacidade politica com liderança politica. Pessoa de um bom relacionamento com pessoa do setor rural que vota por amizade com um politico nada de articulação capaz de tramitar no meio politico com reividicações aos deputados e governador para trazer qualquer recurso para o municipio. E desde quando uma pessoa que tem 261 votos pode ser considerado liderança politica.

    ResponderExcluir
  2. apoio vc ganhou enrolando os povos da roça
    pq a ignorância ainda prevalesse nesse lugar
    por falta de alguem pra ensinar o povo

    ResponderExcluir
  3. ao contrario de vcs dois ñ é questão de ignorância. deve levar em consideração o que eles fazem para a comunidade e principalmente para a zona rural, olha cortando isso vcs ñ sabem de nada axo que vcs foram até da oposição para tr falando isso, por que só os que são cegos ñ vem aliaz falo melhor ainda pelo menos os que são cegos ouvem o que o povo fala de Gilvan e minha vereadora reeleita Nubia, vou dar um concelho vou desbulhar milho por que quero fazer um bolo para comemorar a vitória do 40 e da minha vereadora reeleita pelo povo.vcs tão aperriado

    ResponderExcluir