terça-feira, 23 de outubro de 2012

AVISO DE DEMISSÃO EM MASSA NA PREFEITURA DE ITAPITANGA

Reuniões estão acontecendo com vários setores da administração municipal para informar a alguns servidores, principalmente os contratados e detentores de cargos de confiança, que já é dado como certa a demissão de mais funcionários, com a alegação que há uma queda na arrecadação do município e, por essa razão, é quase inevitável a demissão para poder equilibrar as contras. Um absurdo essa alegação. Ora, os meses de outubro, novembro e dezembro a receita das prefeituras tendem a crescer e não reduzir. A ordem é economizar para poder pagar.
A onda de demissão já começou pelo Centro de Referência de Assistência Social-CRAS, dispensando uma psicóloga e mais alguns profissionais contratados.
Na reunião do setor educacional a conversa é a mesma, e o corte promete atingir até os cargos de vice-direção escolar, por conta disso, é que as cartas comunicando o afastamento de alguns cargos de confiança já estão sendo entregues aos destinatários, além da redução de carga horária de 40 para 20 horas - foi o que informou um dos nossos Arapongas de plantão.
É nessas horas que é bom saber o quanto é importante ser um funcionário efetivo. 
Comente Agora!

Um comentário: