segunda-feira, 15 de outubro de 2012

DIA DOS COMERCIÁRIOS: ITABUNA ANTECIPA O FERIADO PARA ESTA SEGUNDA-FEIRA(15)

Comerciários fecham acordo antecipam Feriado dos Comerciários para esta segunda-feira(15)
Após uma série de embates, entre o Sindicato dos Comerciários e o Sindicom (Sindicato do Comércio Varejista do Município de Itabuna), enfim, fechou-se o acordo que antecipou o feriado do dia 30 - O Dia dos Comerciários - este ano, para esta segunda-feira(15). O acordo agradou em cheio os comerciários.
A proposta inicial do Sindicom era de que a data festiva acontecesse neste sábado, 13, tornando assim um final de semana "prolongadíssimo", já que sexta-feira, 12, é feriado nacional. A ideia agradou e muito, mas não a todos. O setor de supermercados bateu de frente, alegando que o sábado é o dia de maior movimento nas vendas.
Segunda tentativa de negociação: 22 de outubro (também uma segunda-feira). A sugestão foi barrada dessa vez pelo Sindicato dos Comerciários. Diante do impasse, surgiu o 15 de outubro, Dia do Professor, que seria feriado apenas nas escolas. 
Como o comércio é considerado o "coração" da cidade, os outros setores pegarão carona e muitos, claro, mergulharão num mega-feriadão.
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário