quinta-feira, 4 de outubro de 2012

DERNIVAL DECIDE POR JOAQUIM BABO

Acabou a novela. Com a impugnação por parte do TRE da candidatura de Cristina Moitinho(ex-esposa de Dernival), a disputa para sucedê-la passou a ter muitas especulações que culminaram na indicação do nome de Joaquim Babo(PP), por parte do prefeito Dernival. A decisão saiu nesta quinta-feira(04) à noite, no último Comício realizado na Praça Rui Barbosa.A decisão do nome de Joaquim Babo, pesou de forma considerável, segundo alguns observadores de plantão, para que não houvesse nenhum estrangulamento no seu grupo político. Jeitoso e com muito prestígio político no grupo de Dernival, Babo, tomou logo o seu espaço de preferido do prefeito e aos pouco, foi neutralizando seus possíveis concorrentes no grupo.
Joaquim Babo em 2004, fez parte da base de sustentação de apoiou ao ex-prefeito Ney Apolinário, conseguindo se reeleger vereador. Aos poucos, Babo foi demonstrando que embora não fosse um dos criadores do grupo político do prefeito Dernival, resolveu externar enriquecimento para que o juiz determine os autos.
Comente Agora!

5 comentários:

  1. Merece! Joaquim Babo é um homem íntegro. Será um grande prefeito! Parabéns pela escolha.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Prefeito Dernival, você escolheu uma pessoa integra, de respeito na sociedade e que conhece as necessidades do povo de itapitanga, para poder substituir o nome de Cristina e lhe substituir como prefeito. No último comício, pudemos perceber quão grande é a massa esmagadora de eleitores do 40, e quão grande foi a aceitação do nome Joaquim Babo. Não vou ser hipócrita e dizer que não tinha ninguém no comício dos 43, tinha, mas nem se compara com a quantidade de pessoas que estavam do lado de cá. Mas acho que deve ter sido a Chuva que impediu a participação do povo lá. Ops, mas cá estava chovendo também. Parabéns Dernival, parabéns Cristina, parabéns Joaquim. Vamos que vamos.

    ResponderExcluir
  3. Puxa sacos
    kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns ao atual prefeito... parabéns principalmente a pessoa da Cristina, pela humildade de ceder e compartilhar o seu prestígio e legado ao Sr. Joaquim Babo, pois esteja certo todos desta cidade que em toda a sua vida de municípe desta cidade o sr. Joaquim tem o mérito de que em sua carreira honrosa de pessoa itapitanguense não tenha nada que venha a desabonar sua conduta como homem trabalhador e justo que é, Joaquim saiba que seu amigo o sr. Batistinha esta feliz pela sua acersão política. Agradeço a Deus e a você Cristina e este blogueiro Joel que por sua vez não denegriu nem substimou a escolha do Derníval... e entendeu que a sensatez do momento fez o Sr. prefeito Dernival um de seus melhores feitos à indicação do Sr Joaquim. E a Cristina sempre estará com o respeito que lhe cabe - DE Prefeita - nos próximos anos. Peço a todos também que em nome do meu avô e Família Batista acolha meu irmão Neto de Ducarmo como vereador nesta cidade. Um abraço de conforto em todos aí.... E que DEUS ilumine e abençoe a todos abundantemente.

    Fábio Batista Cerqueira.

    ResponderExcluir