quinta-feira, 11 de outubro de 2012

PMDB FECHA COM ACM NETO E MÁRIO KÉRTÉSZ FICA COM PELEGRINO

Coletiva que anunciou apoio do PMDB a ACM Neto
Os irmãos Vieira, Lucio e Geddel, estão dispostos a fazer barulho durante a disputa do segundo turno na capital baiana(Salvador). E Wagner sabe do que eles são capazes de fazer, afinal, já marcharam juntos( Geddel e Lucio) em 2006 quando Wagner elegeu-se governador e sabe da capacidade dos dois. Em coletiva de imprensa, concedida na tarde desta quarta-feira (10), os dirigentes do PMDB baiano, Lúcio Vieira Lima e Geddel Vieira Lima, declararam apoio ao candidato ACM Neto (DEM) para as eleições do segundo turno em Salvador, no pleito que acontece no próximo dia 28.
O ex-ministro Geddel, que atualmente ocupa a vice-presidência de Pessoa Jurídica da Caixa, foi enfático ao responder sobre as especulações de sua saída do banco estatal, em eventual retaliação ao apoio. “Não vou deixar a Caixa Econômica Federal”, disse.
“Estou muito feliz com esse apoio, que é muito importante. Além de tudo isso, o PMDB vai ser interlocutor nosso no Governo Federal. Nada melhor do que ter um partido forte como o PMDB para construir essa ponte em Brasília”, disse ACM Neto.
Já o candidato do partido no primeiro turno, Mário Kértész,decidu apoiar a candidatura de Nelson Pelegrino(PT), por entender que Salvador precisa de uma estrutura política sólida para solucionar graves problemas que perduram na capital baiana. Mário, ainda confirmou que voltará à sua Rádio Metrópole e irá desfiliar-se do PMDB, por não desejar mais voltar a vida pública.
Comente Agora! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário