segunda-feira, 16 de agosto de 2010

46% dos entrevistados consideram o Governo de Wagner bom, diz Vox Popli

Jacques Wagner
Paulo Souto
Geddel Vieira







 Na nova pesquisa divulgada hoje pelo Instituto Vox Populi, 46% consideram positiva a avaliação do governo de Wagner. Cerca dse 18%  dos entrevistados ainda, preferem que o próximo governador  continue com as políticas da atual gestão e 48% das pessoas ouvidas afirmam defender "algumas mudanças", desde que seja mantida a maioria dos projetos.
A pesquisa do Vox Populi, revelou ainda o poder que o presidente Lula exerce no eleitorado baiano. A transferência de votos e o apoio do presidente Lula é revelada ainda na pesquisa, onde precisamente, 36% dos entrevistados afirmaram que, com certeza, votariam no candidato apoiado por ele, 40% disseram que poderiam votar no candidato que ele apoiar, dependendo do postulante. A popularidade de Lula na Bahia,  considerada bom/ótimo chega a 89% dos entrevistados, apenas 1% consideram o governo Lula ruim. Foram entrevistados 800 pessoas entre os dias 7 e 10 de agosto.
É melhor Geddel, correr para colar logo à sua imagem a de Lula no horário eleitoral, pois ele foi ministro do homem e precisa colher frutos dessa popularidade também, se não, pode vê a fatura liquidada, ainda no primeiro turno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário