sexta-feira, 20 de agosto de 2010

SERRA TENTA ROUBAR LULA DE DILMA

 
Serra tenta roubar Lula de Dilma
O candidato José Serra(PSDB), resolveu pegar uma peça em Dilma(PT) e sequestrou Lula - na popularidade, e surpreendeu a todos no seu programa eleitoral nesta quinta-feira(19). Os marqueteiros dos tucanos, colocaram Serra ao lado de Lula. Ao fundo, a voz do locutor: “Serra e Lula, dois homens de história, dois líderes experientes”.
Na sequência, um leque de “realizações” de Serra. Entre elas, iniciativas que adotou como ministro da Saúde. Nenhuma menção a FHC, o presidente da época.
Mais adiante, a voz do locutor: "Serra, a vivência que a Dilma não tem". A cena teve o efeito de um solo de soprano.
A gorda, definitivamente, cantou. O sinal que o eleitorado esperava foi dado. Veio acompanhado de um ponto de exclamação.
O PT ficou uam arara e deu o troco na lata. Protocolou uma represnetação no TSE. O presidente da legenda, José Eduardo Dutra, ironizou:
"De dia o Serra esculhamba o governo, o PT e os petistas. De noite bota o Lula no seu programa. Na minha terra o nome disso é... deixa pra lá".
Parece que os marqueteiros de Serra, esqueçaram de dizer que ele deveria se opor e apresentar-se como uma alternativa mais preparada para  governar o país. Infelizmente, ele resolveu roubar o barbudo de Dilma, né ?
Blog do Josias de Souza
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário