sexta-feira, 20 de agosto de 2010

O POVO COMPARECEU PARA VÊ EDGAR CRAVO

Edgar Cravo, abraçando o Sargento Messias
O  convite foi atendido pelos amigos, simpatizantes e lideranças políticas que compareceram na  noite de quinta-feira(19) em frente à casa do ex-prefeito Ney Apolinário, para ouvir o candidato a Deputado Estadual, Edgar Cravo(PMDB) e o Felix Jr, candidato da Deputado Federal(PDT).
A quantidade de pessoas que estavam presentes surpreendeu até mesmo Edgar e as lideranças que o apoia em Itapitanga.  O evento serviu para que o povo pudesse ouvi-lo e de quebra ele conversou com a sua base, aproveitando para manter contatos com novas lideranças e reafirmar o apoio que já detinha no município. A simpatia e o jeito simples de Edgar Cravo, tem conquistado as pessoas que passam a conhecê-lo. O homem saiu muito contente do evento, e disse que estará de volta, provavelmente, na próxima quarta-feira(28).
Edgar Cravo, tem o nosso apoio, do ex-prefeito Ney Apolinário, dos filhos do saudoso Venâncio(Zé de Venâncio, Melquior, Dumon e irmãos) e demais lideranças políticas que se engajam em sua campanha a cada dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário