domingo, 11 de março de 2018

CÂMERA QUE VAZOU NUDES DE PAOLLA OLIVEIRA PEDE DESCULPA: ʹNão fiz por maldadeʹ

Autor das fotos das fotos vazadas da atriz Paolla Oliveira nua, o operador de câmera, que não teve o nome divulgado, que participava das gravações da série "Assédio", da Globo, pediu desculpa à artista. "Eu mandei uma carta para a produção executiva do projeto, para eles enviarem para ela, justamente para eu me retratar para ela. A única pessoa com quem eu preciso me retratar é ela, eu não devo explicação para mais ninguém", disse em entrevista ao R7. 
Ele relatou que mandou as imagens sem nenhuma "maldade" em um grupo de amigos, e não tinha a intenção de que elas viralizassem na internet. "Mesmo eu pedindo para ninguém postar... Era só para mostrar, não era para viralizar. Era um grupo de amigos que tinha um ou outro que eu não conhecia, e provavelmente as pessoas que eu não conhecia passaram para frente e me prejudicaram", contou. 
O profissional disse, ainda, que tenta superar o episódio. "Eu estou tentando ainda me reerguer dessa história. Imagina para um profissional com 25 anos de profissão ter que lidar com esse tipo de situação nesse momento da vida e ter que recomeçar minha vida toda. Eu pretendo me reerguer, porque eu não fiz por maldade e eu não quero que isso seja exemplo de conduta para ninguém. Eu estou completamente arrependido", relatou.
No dia do incidente, Paolla usou suas redes sociais para desabafar sobre a situação. Indignada, ela classificou a situação como "invasão de privacidade", "desrespeito a um ambiente de trabalho", "criminosa" e "desonesta de trair a confiança de colegas". 
A Globo também emitiu nota de repúdio e disse não poupar "esforços para que sejam identificados os culpados e aplicadas as punições previstas na lei".
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário