quarta-feira, 14 de março de 2018

OPINIÃO DE RUI NÃO É A DA MAIORIA DA MILITÂNCIA PETISTA, DIZ GLEISI

A Presidente nacional do PT, a senadora Gleisi Hoffmann reiterou sua discordância em relação ao governador Rui Costa, que defendeu a necessidade de o partido “virar a página” do impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff.
“Respeito muito o governador Rui Costa e as suas opiniões, mas a posição da direção partidária e majoritariamente da nossa militância não é essa. Nós avaliamos que houve um golpe, foi retirada uma presidenta legitimamente eleita e esse golpe não pode ser esquecido, porque tem consequências nefastas até hoje para a população”, declarou Gleisi, que participa, em Salvador, do Fórum Social Mundial.
A senadora, no entanto, mudou de discurso em relação à parcela dos brasileiros que apoiaram a retirada de Dilma do poder. Conforme Gleisi, não há problema em disputar o voto dessa fatia da população, “até porque ela já está mudando de ideia e viu que foi enganada”.
Em entrevista ao UOL, a presidente do PT havia dito que a legenda não queria os votos de quem foi favorável ao impeachment de Dilma.
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário