terça-feira, 20 de março de 2018

Gualberto que se preocupe com a casa dele’, REBATE LÚCIO VIEIRA LIMA

Cacique do MDB baiano, o deputado federal Lúcio Vieira Lima (MDB) rebateu a ameaça feita pelo presidente estadual do PSDB, o deputado federal João Gualberto.
O tucano afirmou nesta terça-feira (20) que o PSDB não coligaria com o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), se os emedebistas estivessem na chapa.
“Eu estou preocupado com o MDB. Se eu fosse sugerir com quem o PSDB deve coligar ou não, talvez eu falasse a mesma coisa. Eu me preocupo com a minha casa, Gualberto que se preocupe com a casa dele. Eu respeito o pensamento de todos, mas, antes de falarem que querem ou não alguém esse alguém tem que dizer se quer ou não eles. Respeito Gualberto, mas essa é a opinião dele”, declarou Lúcio.
Sobre o processo de cassação do qual é alvo no Conselho de Ética da Câmara, o parlamentar se esquivou: “Aí é com o meu advogado”.
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário