sábado, 24 de março de 2018

ITAPITANGA: NESTOR GIL ASSUME SECRETARIA DE AGRICULTURA

Aos pouco, e sem muito barulho, o prefeito José Roberto"Ró de Beto" vai fazendo algumas alterações pontuais no quadro de secretários do governo municipal. A nova alteração ocorreu nesta quinta-feira(22), quando o prefeito substituiu Luiz Henrique por Nestor Gil de Oliveira na Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente do município. Nestor que estava na Secretaria de Planejamento há mais de sete anos, foi convidado para a assumir a Agricultura, sendo que Mayanna Barreto passou a assumir a titularidade da pasta no último dia 13 de março. O Decreto N. 1.672 de nomeação de Nestor Gil foi publicado na edição do Diário Oficial do dia 22 de março (Veja Aqui). Já Luiz Henrique, a partir desta sexta-feira(23), passou a assumir a Diretoria de Divisão de Agricultura, conforme Decreto N. 1.673. A mudança que o prefeito fez foi previamente comunicada a Luiz Henrique e a Nestor Gil, segundo informou uma fonte do governo.
Comente Agora!

Um comentário:

  1. É um prazer, receber notícias do lugar onde nasci. Saí de Itapitanga com 9 meses de idade e voltei lá apenas duas vezes em meus 68 anos.
    Nos dias 15/16 passados houve o ENCONTRO DE PREFEITOS DA BAHIA, e eu estava presente.
    E esqueci de procurar o nosso Prefeito, para lhe dar um abraço, e assim, estaria abraçando a todos os meus conterrâneos itapitanguenses.

    Então, agora, aproveito o blog do nosso amigo e MANDO UM GRANDE ABRAÇO A TODOS.

    Enoque Almeida
    Salvador 719-9940.55558

    ResponderExcluir