quarta-feira, 27 de março de 2019

JOEL FERNANDO APRESENTA PEDIDO DE PROVIDÊNCIAS EM PROL DOS MORADORES DO MINHA CASA MINHA VIDA

O vereador Joel Fernando(PCdoB) apresentou durante a sessão ordinária, realizada ontem, terça-feira(26), o Requerimento N. 012/2019 em forma de Pedido de Providências ao prefeito José Roberto, para que seja providenciado a pavimentação das ruas do Condomínio Popular do Minha Casa Minha Vida, bem como, a instalação do padrão de energia nas devidas residências do moradores beneficiados pelo programa. Segundo Joel, a prefeito deu como recebida pela empresa as obras do Programa Minha Casa Minha Vida II em outubro do ano passado. Na época foi detectado que as casa não tinham o padrão de energia. O prefeito Ró de Beto conseguiu uma ligação provisória junto à Coelba, com o compromisso de cobrar da empresa a instalação do padrão unidades casas do programa. Passado quase que seis meses, a empresa não se manifestou e nem prefeitura deu uma solução para os moradores que estão tendo energia sem a instalação do padrão. 
“Era para ser provisório, até ocorrer a ligação dos padrões. Porém, o risco de um acidente, um incêndio ou até mesmo da Coelba autuar os moradores por ligação ilegal, e multa-los. é grande” ressaltou o vereador.


A CONTRAPARTIDA DA PREFEITURA
De acordo com o projeto, uma das contrapartidas da prefeitura é oferecer a infraestrutura para as moradias do condomínio do Programa Minha Casa Minha Vida. No ato da entrega das casas a prefeitura também não havia feito a pavimentação das ruas do condomínio na época. Portanto, o vereador incluiu no seu Pedido de Providências que seja providenciado a pavimentação daquela localidade, já que o inverno estar chegando e irá causar muitos transtornos aos moradores, se não forem feitas as obras de pavimentação. 
O Pedido de Providência foi aprovado por todos os vereadores, onde sem seguida será encaminhado ao prefeito. 
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário