No radar da CPI das Fake News, Carlos Bolsonaro, o 02, é considerado o principal articulador da presença do pai e do governo nas redes sociais. De forma surpreendente Carluxo - como Carlos é conhecido - apagou na manhã desta terça-feira (12) todas as suas contas nas redes sociais. Até o momento não houve explicação oficial. O perfil @CarlosBolsonaro não existe mais no Twitter.
Licenciado de seu mandato na Câmara Municipal do Rio de Janeiro, Carluxo, vinha se dedicando à atividade de digital influencer nas redes sociais, criando diversos problemas para o pai, Jair Bolsonaro.
Além de seus perfis nas redes e da influência sobre a comunicação digital do governo Bolsonaro, Carlos é responsável por vários dos tweets que são postados no perfil de Jair Bolsonaro -em geral, os mais agressivos contra a esquerda e a oposição.
Com a premunição de que irá ser chamado para dar explicações à CPF das Fake News, Carluxo tratou de fazer uma limpa nas suas contas digitais pra vê se esquecem dele. Considerado um dos líderes da ala mais radical do bolsonarismo, aliado do escritor-astrólgo Olavo de Carvalho, Carluxo resolveu mergulhar para sair um pouco de cena.
Comente Agora!
Nenhum comentário:
Postar um comentário