sábado, 25 de abril de 2020

MORO MOSTRA CONVERSAS COM BOLSONARO E DEPUTADA FEDERAL COM PEDIDOS DE INTERFERÊNCIA NA PF

O ex-juiz e ex-ministro Sérgio Moro mostrou ao Jornal Nacional conversas que teve por meio de aplicativo de mensagens com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e a deputada federal Carla Zambelli (PSL). Na manhã desta sexta-feira (24) Moro acusou Bolsonaro de tentar interferir em investigações da Polícia Federal.
Na noite desta quinta-feira (23) presidente mandou uma notícia do site O Antagonista com o título “PF na cola de 10 a 12 deputados bolsonaristas” e na sequência ele digitou: “Mais um motivo para a troca”, se referindo a saída do então diretor da PF Maurício Valeixo.
Moro respondeu: “Este inquérito é conduzido pelo ministro Alexandre do STF, diligências por ee determinadas, quebras por ele determinadas, busca por ele determinadas. Conversaremos em seguida às 09h [da manhã de hoje]”.
Já a parlamentar tentou convencer Moro a aceitar o diretor da Abin, Alexandre Ramagem a ser o substituto de Valeixo na PF. “Já fui presa defendendo suas ideias e ideais. Por favor ministro, aceite o Ramagem e vá em setembro para o STF. Eu me comprometo a ajudar. A fazer o JB (Jair Bolsonaro) prometer”, escreveu a deputada. “Não estou à venda”, respondeu o ex-minstro. Ramagem foi confirmado na direção da PF no início da noite.
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário