quarta-feira, 29 de abril de 2020

APÓS BLOQUEIO DA RUA, PREFEITO VISITA O BAIRRO E GARANTE ATENDER APELO DOS MORADORES

O prefeito José Roberto esteve na manhã desta quarta(29), no Bairro Alto da Colina, após ser avisado que havia um bloqueio em uma das ruas do Bairro (Veja Aqui). Ao chegar ao local - Rua Visão de Cristo – o prefeito constatou de perto a situação das ruas, e aproveitou para ouvir as reclamações dos moradores que há dias vem cobrando o encascalhamento e patrolamento das ruas do bairro à administração municipal (Secretaria de Obras). De acordo com relatos de moradores o prefeito garantiu tomar as devidas providências mandando encascalhar os locais mais críticos, e avisou que será feito também o patrolamento nas ruas do bairro. 
“Não tinha tomado conhecimento da situação do bairro. Não imaginava que estivesse nessa situação, onde de fato, após constatar de perto, vejo que é precisa ser feito algo para amenizar essa situação. Vou autorizar o encascalhamento até sexta-feira(1), e em seguida mandar passar a patrol nessa área” garantiu o prefeito aos moradores. 
Segundo os moradores que estavam à frente da interdição da rua, a intenção do ato foi para chamar à atenção da administração, já que inúmeras reivindicações foram feitas e nem se quer uma resposta ou satisfação foi dada antes, por parte da administração. 
Após o prefeito garantir os serviços de melhorias, os moradores disseram que aguardarão o prazo para que seja cumprido o que foi apalavrado entre o gestor e os moradores do Bairro.
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário