A deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP) confirmou a troca de mensagens com o ex-ministro Sergio Moro, expostas na última sexta-feira (24) pelo Jornal Nacional na Globo.
Por meio de seu perfil oficial no Facebook, a aliada de Jair Bolsonaro (sem partido), afirmou que o ex-juiz agiu de má fé e considerou a atitude de Moro “extremamente maligna”.
“Colocar meu nome no Jornal Nacional, como se eu fosse uma… Não sei o que ele quis tentar ali. Quis tentar que eu estava cometendo algum tipo de crime? Porque eu não posso prometer uma vaga no STF. Eu não sou ninguém para prometer. O que eu quis dizer para ele foi, ‘olha eu posso te ajudar. Seu lugar é no STF, você vai ser um bom ministro do STF. Eu posso tentar falar com Bolsonaro’. Foi isso que eu quis dizer”, disse.
Em um pronunciamento de 11 minutos num vídeo numa rede social, Zambelli disse que não imaginaria uma atitude daquelas do ex-ministro, que vem a ser seu padrinho de casamento.
“Nunca imaginei que um amigo pudesse fazer isso. Que ele fizesse com o presidente, porque está com raiva, mas comigo? Ministro, o que eu fiz para o senhor? Para o senhor me expor dessa maneira? Decepção…”, finalizou.
Comente Agora!
Nenhum comentário:
Postar um comentário