segunda-feira, 10 de agosto de 2020

ASSESSOR DE MINISTRO PAZZUELO ELOGIA GESTÃO DE RUI COSTA NA SAÚDE NA PANDEMIA

Em visita ao secretário estadual de Saúde, Fábio Vilas-Boas, na semana passada, o assessor especial do ministro Eduardo Pazzuelo (Saúde), Airton Soligo, elogiou a gestão do governo Rui Costa (PT) no setor nesta pandemia.
Soligo resolveu vir à Bahia, depois que Fábio fez uma visita ao ministério para cobrar a solução de pendências com o Estado, intermediada pelos deputados Jonga Bacelar (PL) e Paulo Magalhães (PSD).
Também acompanhado dos parlamentares, o assessor teve uma reunião de três horas com o secretário na manhã de quinta-feira, ao final da qual almoçou na própria Sesab. Depois, Fábio o acompanhou até o governador.
Depois do encontro com o secretário, Soligo fez questão de dizer na presença dos deputados que a gestão da saúde na Bahia em plena pandemia poderia ser considerada exemplar, principalmente se comparada à de outros Estados.
Na sexta-feira, o assessor permaneceu na Bahia durante o dia, quando encontrou com o secretário municipal de Saúde, Leo Prates, e o prefeito ACM Neto (DEM).
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário