domingo, 2 de agosto de 2020

VÍTIMA DE FRAUDE, FELIPE NETO DEVOLVE DINHEIRO DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O youtuber Felipe Neto fez a devolução de R$ 1.200,00 para o Ministério da Cidadania, após descobrir que o nome dele constava na lista de beneficiários do Auxílio Emergencial do Governo Federal.
De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’, o empresário acionou sua equipe jurídica a fim de bloquear seu cadastro e identificar os responsáveis pela fraude.
Neto, que foi vítima de ataques de apoiadores do presidente Bolsonaro, tomou conhecimento do golpe após Fábia revelar famosos que haviam recebido o auxílio.

Confira a nota na íntegra:
“Por óbvio, o pedido de inclusão de tal benefício não foi feito pelo próprio ou por qualquer pessoa por ele autorizada, mas sim por um terceiro. Ainda não há conhecimento se a intenção era realizar algum tipo de fraude ou apenas mais uma tentativa de jogá-lo contra a opinião pública. Porém, uma vez ciente do ocorrido, a equipe jurídica de Felipe Neto adotará todas as medidas necessárias e cabíveis para cancelar o cadastro e, caso tenha havido algum repasse, devolver imediatamente a quantia. Além disso, os advogados providenciarão, junto ao administrador do sistema, a identificação do responsável para que o mesmo responda judicialmente”.
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário