sábado, 1 de agosto de 2020

ITAPITANGA REGISTRA MAIS 12 CASOS DE COVID-19; TOTAL JÁ É DE 60 CASOS

A Secretaria Municipal de Saúde de Itapitanga divulgou agora à pouco, no final da tarde deste sábado(01), o Boletim Epidemiológico sobre o Covid-19 das últimas 24 horas. O número de caso no município subiu de 48 casos ontem sexta-feira(31), para 60 casos, hoje. Um aumento de 12 casos do novo coronavírus no município. De acordo com o Boletim divulgado hoje, o município já tem 60 casos confirmados do novo coronavírus, 46 casos suspeitos; 08 pacientes aguardando o resultado dos exames; 84 casos monitorados; 22 casos descartados por critérios epidemiológicos; 287 casos descartados por exames realizados; 585 casos conclusos; 21 pessoas curadas; 38 casos ativos e 01 óbito
O aumento de casos de Covid-19 acendeu a luz de alerta na Secretaria de Saúde que poderá solicitar ao prefeito que seja decretado Lockdown (palavra é o correspondente em inglês a confinamento ou bloqueio total de uma localidade) no município. 
Embora não se tenha nenhum registro de casos de pacientes em estado grave no município até o momento, mas a situação começa a deixar a população em alerta diante do crescimento do número de casos que não para de aumentar.
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário