segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

EXPECTATIVA PARA ANUNCIO DO SECRETARIADO DE JOAQUIM BABO

Ao aproximar-se do dia da posse (1o de janeiro), aumenta a curiosidade do povo e com isso toma conta da maioria dos curiosos na cidade, afim de saber quais os nomes que irão compôr o secretariado do prefeito eleito Joaquim Babo(PP). As especulações  surgem pelos quatro cantos da cidade, onde o povo dá como certa  a permanência de alguns e substituição de outros. Na educação o nome ainda mais cotado é o da Pedagoga Érica; na Saúde, surge com força o nome da enfermeira Zena; na Secretaria de Obras, aparece o nome do ex-vereador, Sérgio Léo. 
Ainda sem nenhuma especulação sobre quem vai ocupar as demais secretarias,  pontuamos: A Administração -  talvez Beto de Abílio-, Planejamento - uma grande dúvida; Assistência Social - não se sabe ao certo se Cristina irá continuar à frente da Secretaria - vai depender mais dela;  na Agricultura não há nenhuma novidade, pelo menos até agora; por fim,  o Gabinete do Prefeito, poderá ser ocupado por Beto. 
A expectativa é que Babo ainda essa semana, divulgue oficialmente os nomes dos futuros Secretários e Assessores, que irão iniciar em janeiro a nova administração para os próximo quatro anos.
Comente Agora!    

Nenhum comentário:

Postar um comentário