quarta-feira, 17 de julho de 2013

UBAITABA: PREFEITO PERMANECE NO CARGO APÓS JUSTIÇA ELEITORAL EXTINGUIR PROCESSO

A Juíza Eleitoral Fernanda Maria de Araújo Melo indeferiu, nesta terça-feira (16), uma Ação de Investigação Judicial Eleitoral (AIJE) ajuizada pelo candidato derrotado nas últimas eleições municipais Mozart de Almeida Araújo (PSC) em face do atual prefeito de Ubaitaba, Asclepíades de Almeida Queiroz (PMDB), o Bêda.
O candidato derrotado alegava suposto abuso de poder econômico, de poder político, de autoridade e suposta compra de voto. Na sentença, a magistrada rechaçou os argumentos e anotou: “[...] Para que haja condenação, a prova há que ser cabal, os testemunhos hão de estar livres de quaisquer contradições, incertezas e propósitos outros que não o esclarecimento da verdade”, enfatizou a Juíza eleitoral.
Para finalizar, acrescenta a magistrada: “Isso posto, julgo improcedente o pedido formulado na presente ação, e extingo o processo com apreciação do mérito”, finalizou. Com a decisão, permanece no cargo o atual prefeito Asclepíades de Almeida Queiroz, que retorna ao comando do executivo em agosto após período afastado para tratar problemas de saúde. (Ubatã Notícias)
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário