quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

ADVOGADO ESCLARECE COMO SE DEVE PROCEDER PARA A CONTRATAÇÃO DE PESSOAL NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA

Dr. Luis Marcos, Advogado
Ontem, terça-feira(11), no Programa Opinião Livre da Rádio Pontal FM, o apresentador Joel Fernando entrevistou por telefone e ao vivo no programa, o advogado e especialista em direito administrativo, Dr. Luis Marcos, que presta serviços de consultoria em várias prefeituras da  região do Baixo Sul e algumas do sul da Bahia. Dr. Luís, mesmo em trânsito - pois estava em viagem à capital baiana, Salvador - parou no caminho, e fez questão de dá a sua colaboração acerca dos procedimentos a serem feitos pela administração pública a respeito de processo de contratação de pessoal para atender ao funcionamento do serviço público, principalmente, o municipal.
Provocado pelo comunicador, o advogado fez  em sete minutos e sete segundos uma explanação lúcida, correta e esclarecedora sobre o assunto. Além de explicar, Dr. Luís ainda advertiu quanto às consequências de possíveis ilegalidades, se cometidas  no passo a passo do procedimento para a realização da contratação.  
No final da entrevista, como sempre faz, Dr. Luís, disse que é sempre um prazer falar para os ouvintes do Programa Opinião Livre partilhando um pouco do seu conhecimento para a nossa sociedade, ajudando, esclarecendo e orientando as pessoas como funcionam as coisa efetivamente.  Vale a pena ouvir. Ouça abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário