sábado, 8 de fevereiro de 2014

ILHÉUS: CANDIDATA CRITICA MÉTODOS DA ENTREVISTA PARA SELEÇÃO DE SAÚDE


Uma candidata, selecionada para a segunda etapa da seleção simplificada da Secretaria de Saúde de Ilhéus, fez duras críticas aos métodos da entrevista a qual foi submetida, segundo o Blog do Gusmão.
De acordo com ela, na última quinta-feira (6), os responsáveis pela condução das entrevistas demonstraram falta de comprometimento e interesse em relação ao processo seletivo.
“Nunca vi uma entrevista tão rápida e sem argumentos, via nos rostos dos entrevistadores o descompromisso e o desinteresse”, diz a denúncia. Além disso, segundo a candidata, outros concorrentes foram para a entrevista vestidos com as fardas dos programas de saúde cujos cargos estão em disputa. 
Com os processos de seleção pública deflagrando ou deflagrados para a contratação de mão de obra para a administração pública nas prefeituras da região, várias queixas estão ganhando repercussão quanto aos métodos adotados para a escolha dos candidatos para ocupação das vagas. Almadina(ano passado), Itabuna e agora Ilhéus, pontuam como destaques sobre o assunto. Como perguntar não ofende: Qual será o próximo município a virar notícia?
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário