quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS REVOLTADOS COM DONO DA EMPRESA QUE SE NEGA A REPOR O ÔNIBUS

Os estudantes universitários itapitanguense que se deslocam diariamente para Itabuna e Ilhéus para as faculdades e cursos técnicos, não gostaram nada de ouvir do senhor Gileno Bispo, representante da empresa que presta serviços de transporte escolar ao município, a Lenocar Pneus e Peças e Accessórios Automotivos-ME, ao afirmar em reunião que não irá repor o ônibus para transportar os alunos, já que, o que estava prestando o serviço foi parcialmente destruído vândalos numa tentativa de incêndio que foi controlado por Bombeiros na segunda-feira(17), em virtude  da onda de violência que explodiu em Itabuna no final de semana. Os estudantes cobraram do dono da empresa, já que ele tem contrato e venceu a licitação para prestar tais serviços. Nervoso com as cobranças, Gileno saiu-se com essa:
 - Não vou repor nenhum ônibus sem antes falar com o prefeito Joaquim Babo. 
Os estudantes ficaram sem ir para a faculdade hoje. A prefeitura disse que iria colocar o ônibus novo do Programa Caminho da Escola. O impasse estar formado. Amanhã os estudantes estarão reunidos a partir das 09 horas da manhã  com o prefeito em busca de uma solução.
Vale lembrar que na licitação ganha pela empresa Lenocar no ano passado e com aditivo de prazo (prorrogando o contrato até dezembro de 2014) tem um ônibus locado para 46 passageiros no valor mensal de R$ 4.6800,00, com o combustível por conta da prefeitura e motorista também.
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário