quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

AGENTES DE COMBATE A DENGUE COBRAM DO VEREADOR

Os Agentes de Combate a Dengue aproveitaram a presença do vereador Gildarte Marques(PSD), ontem, nas mediações da prefeitura e relataram que estão sem material para o exercício das suas atividades. A reivindicação dos agentes foram atentamente ouvidas pelo vereador que garantiu cobrar do prefeito. Segundo uma fonte que prefere não se identificar - nem mesmo como Araponga - relatou que a resposta de Gildarte se deu mais ou menos da seguinte forma:
- Vou cobrar do prefeito. Não é possível um negócio desse. Desse jeito vou começar a criticar o governo, pois só assim terei valor.
Os Agentes ouviram as explicações do vereador e disseram que iriam aguardar uma posição. 
Informações dão conta que a solicitação já foi feita há mais de quinze dias pela secretaria de saúde ao departamento de compras da prefeita, que até agora não deu nenhuma previsão quando serão adquiridos os materiais.
O que será que o vereador quis dizer sobre "vou começar a criticar o governo, pois só assim terei valor? Ora, a cobrança das questões públicas ao gestor é papel indispensável do exercício da vereança. Portanto é obrigação mesmo. Quanto a passar a ter valor por isso, aí....
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário