sábado, 15 de fevereiro de 2014

APONTANDO OS ACOMODADOS

O prefeito Joaquim Babo já consegue identificar com clareza e apontar já com firmeza alguns de seus assessores que não conseguem render com esforços o que poderiam empregar em favor do bom andamento dos serviços públicos a eles encarregados. De acordo com um de nossos Arapongas de plantão, Babo já identificou e não faz cerimônia em citar pelo menos três acomodados subalternos da estrutura administrativa municipal que não estão correspondendo à altura com os cargos que ocupam. Segundo o nosso Araponga, o prefeito comenta a situação de cada um definindo assim: 
- Um é pago para ficar o dia inteiro na praça sentado sem fazer nada e não anda pelas ruas da cidade. O outro é para ficar batendo dominó nas mesas de bar da cidade. E tem um que eu pago para pegar a moto pra vender leite todo dia.
Por outro lado ao tomar conhecimento dos comentários, um dos supostos citados fez questão de propagar as colocações do prefeito aos amigos, dizendo que iria procurá-lo para saber se foi verdade tal comentário feito pelo gestor.
Há quem afirme que o perfeito perdeu a paciência com esses assessores e resolveu enquadrá-los quando for questionado por cada um deles. Babo já foi estar convencido de que, não muito mais que três secretários estão realmente arregaçando às mangas da camisa para que sua administração supere os desafios e não escorreguem nas cascas de bananas colocadas à sua frente. Outros apenas assistem acomodados ele tentando caminhar sob esse terreno. 
O que deixa a gente curioso é que não deu para identificar as pessoas que supostamente estão relacionadas às colocações feitas por Babo. Quem são esses assessores, hein?!
Comente Agora!

Um comentário:

  1. se for apontae os folgados desse gosverno essa linhas não caibiam para começar pelo filho do prefeito o quim não faz nada, tem uma duzia de pregiçoso na seccretaria de obra angelito, davi, honorino, neilton, piaba, franc de dona maura o que esse povo faz, enfia bufa no cordao, sem falar em neuma, nestor, sonia, dirce, cledina, elto, soelma, o filho de soelma, italo, elcio erlon, a mulher de janjão aí vai, nestor come e dorme ganha um slario grande ande se escondendo do povo e não faz nada quando itapitanga vai mudar, é bom que essa PF venha mesmo para ver o que está acontecenddo com a folha do fundeb é um absurdoooooo varela cade esses vereador que não ver nada o povo na rua ta sabendo de tudo mas ninguem do poder ve nada é cada uma, sou jovem vou fazer essa celetiva se eu não passar vou entrar na justiça pois sei quem já está trebalhando e se eu ver lá já sei que é carta marcada.

    ResponderExcluir