segunda-feira, 7 de abril de 2014

ABERTURA DO CAMPEONATO DE FUTEBOL DE ITAPITANGA TEVE JOGO EMOCIONANTE

Atletas do Vasco e do Botafogo na abertura do Campeonato 2014 ( Crédito: Cafundó)
A Liga de Desporto de Itapitanga, deu inicio oficialmente neste domingo(6), ao Campeonato de Futebol amador 2014. Na cerimônia de abertura, o prefeito Joaquim Babo, o Presidente de Liga Ronaldo Almeida, dirigentes de clubes, atletas e demais autoridades decretaram a abertura do campeonato de 2014, com a partida de futebol disputada entre o Vasco x Botafogo. Num jogo bastante disputado e emocionante, a equipe do Vasco venceu o Botafogo por 4 x 3, demonstrando que o nível da competição será alto esse ano. De acordo com o presidente da Liga, a competição esse ano, dará prioridade aos atletas com idade até vinte e dois anos, acima dessa idade só será permitido a inscrição de no máximo três atletas( de fora do município) por equipe.
O prefeito Joaquim Babo acompanhado de Valdemar Moreira - um dos mestre de obra que trabalhou na construção do estádio - deu ponta o pé inicial da partida da primeira rodada do campeonato.
A Rádio Pontal Fm através da equipe esportiva comandada por Kaike Venâncio, fez a cobertura do jogo, juntamente com os repórteres de campo Matheus Silva e Vinicius Sena.
Comente Agora! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário