quarta-feira, 30 de abril de 2014

TEOLÂNDIA RECEBE CAMINHÃO CAÇAMBA DO PAC 2

Prefeito de Teolândia, Lázaro Andrade recebendo de Dilma a chave o caminhão caçamba
Dentre os vinte municípios do sul da Bahia que receberam do governo federal, nesta terça-feira(29), motoniveladoras e caminhões caçambas, o município de Teolândia está entre eles. O prefeito Lázaro Andrade Oliveira(PMDB), recebeu das mãos do presidente Dilma Rousseff, na cerimônia de entrega ocorrida em Feira de Santana, a chave do caminhão caçamba contemplado pelo Programa de Aceleração do Crescimento -PAC 2. Outras localidades sulbaianas foram beneficiadas com pás carregadeiras durante a solenidade em Feira de Santana. 
Segundo o prefeito Lázaro, o caminhão caçamba irá auxiliar nos serviços das obras que já estão em andamento no município. 
Ao chegar em Teolândia, o prefeito Lázaro fez questão de convidar todos os vereadores para entregar à comunidade o novo caminhão caçamba adquirido junto ao governo federal e agradeceu a todos pelo apoio que vem recebendo.  
Entre os municípios contemplados estão Arataca, Buerarema, Camacã, Canavieiras, Floresta Azul, Gandu, Itaju do Colônia, Ibirapitanga, São José da Vitória, Una, Ubatã e Ubaitaba.No total, 190 municípios baianos receberam equipamentos. Foram investidos quase R$ 70 milhões em recursos do PAC 2. Foram entregues 41 motoniveladoras, 76 caminhões caçamba e 110 pás carregadeiras.
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário