terça-feira, 1 de abril de 2014

EX-PREFEITO DIZ QUE ESTÃO QUERENDO TOMAR O PSB. QUEM SERÁ?

O ex-prefeito Dernival Dias Ferreira comentou entre amigos durante a visita do governador, que já sabe quem deseja tomar o PSB do seu comando, mas não revelou o nome. De acordo com o ex-prefeito, uma manobra estaria em curso com o pré-candidato a deputado federal e sindicalista Bebeto Galvão, onde o partido seria uma das condicionantes para sair do comando do ex-prefeito e ir parar as mãos do(s) possível(eis) apoiador(es) de Bebeto nessa eleição. Segundo Dernival, o seu amigo e deputado Ronaldo Carletto já teria tido uma conversa com Bebeto para melar essa possível manobra.
Informações dão conta que o atual secretário de finanças, Fabrício Rodrigues estaria disposto a sair do partido, juntamente com outras pessoas que iniciaram a sua fundação e não estão afinando a sua viola ao som da do ex-prefeito. 
Em conversa com um ex-aliado de Dernival que pediu que preservasse aqui seu nome, o estopim acendeu definitivamente ao chegar ao conhecimento de Bebeto Galvão - membro da executiva estadual - a matéria publicada pelo site Naideia.net com a seguinte manchete:PSB, PP e PT juntos e misturados. (Veja Aqui). Segundo informações, um e-mail enviado à alta cúpula do PSB já teria chegado ao conhecimento da direção estadual, que reagiu nada bem à matéria, já que Dernival nunca apoiou os candidatos a deputados do partido durante os seus dois mandatos como prefeito. A manda chuva do partido na Bahia, a senadora Lídice da Mata, nunca viu isso com bons olhos, mas tinha que engolir para mostrar ao governador quantos prefeitos o PSB tinha administrando municípios baianos e não perder força perante ao governo do estado.
Há um ditado popular que diz: pau que dá em Chico, também dá em Francisco. A oposição, volta e meia rotulava o ex-prefeito como autor intelectual das manobras por tentar desarticular ou até mesmo sabotar as outras agremiações partidárias que opusessem aos seus desejos políticos, acionando sempre seus comandados. E não é que muita gente aprendeu com ele! Vejam como são as coisas. Como hoje é primeiro de abril, acredite se quiser na notícia. 
Mas,uma curiosidade bateu a todos: Quem estaria por trás dessa manobra? 
O PSB lançará nessas eleições a senadora Lídice da Mata como candidata ao governo e a ex-ministra Eliana Calmon ao senado para fazer palanque ao candidato à presidente, Eduardo Campos que é o comandante nacional da legenda.
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário