segunda-feira, 17 de novembro de 2014

PREFEITURA DE ITAPITANGA MELHORA ACESSIBILIDADE PARA OS CADEIRANTES

A prefeitura de Itapitanga através da Secretaria de Obras, começou a fazer algumas rampas de acesso aos jardins da praça central da cidade. Duas Rampas que facilitarão o acesso dos cadeirantes foram construídas no pequeno Jardim da Praça Rui Barbosa - em frente a agência do Banco do Brasil S.A, conforme foto acima.
Já no Jardim da Praça Laudelino David dos Santos, três rampas estão sendo construídas para melhorar a acessibilidade dos cadeirantes que precisam transitar pelo local. As rampas que estão sendo feitas pela prefeitura, foram solicitadas pelo vereador Joel Fernando(PCdoB), através de Pedido de Providências apresentado na sessão da Câmara de Vereadores, no dia 3 de junho, no final do primeiro período legislativo desse ano, onde foi cobrado acessibilidade para os cadeirantes.(Relembre Aqui). Na época, todos os vereadores aprovaram o Requerimento, onde alguns aproveitaram a discussão da matéria para ressaltar a importância desses acessos para a população cadeirante.
Na avaliação de Joel Fernando, uma das atribuições do vereador, além de apresentar projetos de Leis, fiscalizar a correta aplicabilidade dos recursos públicos é também, apresentar Requerimentos que possam melhorar a vida dos munícipes, onde nesse caso, a melhoria da acessibilidade irá beneficiar os cadeirantes do nosso município ou os que nos visitam.
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário