sexta-feira, 6 de março de 2015

ALICE SE DIZ PREPARADA E DISPOSTA PARA DISPUTAR ELEIÇÕES EM 2016

A deputada federal Alice Portugal (PCdoB) disse estar disposta a entrar na briga pelo Palácio Thomé de Souza em 2016. Em entrevista à rádio Metrópole nesta manhã, a parlamentar afirmou que ficou muito “sentida” por não ter disputado a vaga em 2012. “Eu gostaria muito de ter feito aquele debate naquele momento. Eu estava pronta para disputar, mas a contingência política e outros fatores não permitiram”, declarou. Segundo Alice, o PCdoB está disposto e o nome a ser lançado continua sendo o seu. “O nome é meu. Tanto eu, quando o partido estamos dispostos.Eu dialogo com a cidade, me sinto preparada e tenho uma visão geral de tudo”, disse, elogiando ainda a atual administração. “A prefeitura está fazendo sim, não há dúvidas disso. Eu daria continuidade ao trabalho, mas mudaria o foco social, a observação de como vive a maioria da cidade e faria intervenções do ponto de vista da vida das pessoas. Eu creio que tenho contribuições enormes a dar para que a cidade continue crescendo”, frisou. Sobre a CPI da Petrobras, Alice Portugal disse que a comissão vai fundo nas investigações. “Estão todos interessados. O relator foi surpreendido por subcomissões, esvaziando o papel do relator, a autonomia está sendo quebrada nas comissões, inclusive na CPI. Agora, tudo lá é pela proporcionalidade dos blocos que elegeram Eduardo Cunha (PMDB)”, disse.
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário