quinta-feira, 5 de março de 2015

REFORMA DO AUDITÓRIO ENTRA EM FASE DE CONCLUSÃO

Reforma da parte interna do Auditório ( Foto do Face de Gildásio Martins)
Depois de ter passado por um processo depredação e abandono, o Auditório do Colégio João XX III - que pertence a Paróquia Nossa Senhora do Rosário - teve sua reforma iniciada no ano passado pela parte interna, que por sinal, entra na fase de conclusão. Sob o comando do Padre Wellington Quaresma e ajuda de católicos voluntários ( José Tadeu, Gildásio Martins entre outros), as obras de recuperação da parte interna do Auditório proporcionou um novo ambiente ao local. A parede que separava a parte do salão da parte do bar foi aberta em semi-circunferência, proporcionando uma ótima visibilidade em direção ao salão do Auditório, além de melhorar a ventilação do local, bem como, a mudança do forro do prédio.
Os recursos financeiros que estão custeando a reforma do Auditório, vem de doações ou da venda de terrenos loteados ao redor do Auditório, por parte da Paróquia, que é a proprietária da área.
O Auditório do Colégio João  XX III foi construído sob o comando do saudoso Frei José Maria, no final da década de 60, com ajuda da comunidade e doações de entidades alemães adquiridas através do prestígio e a dedicação de José Maria. No final inicio da década passada (2002), passou pela sua primeira reforma, onde o próprio Frei conseguiu doações através de entidades para realizar a reforma, que ficou a cargo de Carlito Francisco e do engenheiro Lulu Marinho. 
Com a chegada do Pe. Werllington há dois anos atrás em nossa comunidade, o movimento pela recuperação do Auditório tomou força e segue com o andamento das obras. 
Comente Agora! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário