quinta-feira, 19 de março de 2015

TUCANO, GOVERNADOR DE GOIÁS DEFENDE DILMA E DIZ QUE NÃO FAZ OPOSIÇÃO À PRESIDENTE

O governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB), foi na contramão do que o seu partido costuma pregar durante discurso feito nesta quinta-feira (19). Com a presença de Dilma Rousseff, ele fez defendeu a presidente e afirmou que não faz oposição a ela. A petista esteve em Goiânia para a assinatura da ordem de serviço para início das obras do BRT na cidade. "Eu disse que se eu, em todos os momentos, jamais concordei com a intolerância e com as injustiças em relação à presidente, se eu sempre a recebi aqui respeitosamente, não vou temer comparecer a algum evento onde eventualmente alguma claque pode me hostilizar. Venho aqui como governador legitimamente reeleito do Estado de Goiás para receber uma presidente da República que foi legitimamente reeleita e que tem o meu apoio à sua governabilidade", disse Perillo. Segundo a Folha de S. Paulo, o governador inicialmente foi recebido com vaias e aplausos, mas após o discurso ele foi aplaudido por todos na plateia, composta em sua maioria por apoiadores de Dilma. "Sou de um partido que às vezes faz oposição à senhora, mas eu não", ressaltou o tucano. Após a fala, a presidente cumprimentou o governador e ressaltou a parceria "acima de nossas diferenças partidárias". No último domingo (15), a manifestação contra o governo federal reuniu cerca de 60 mil pessoas em Goiânia, segundo a Polícia Militar. Do Bahia Notícias.
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário