sexta-feira, 26 de outubro de 2018

ALIADOS DE HADDAD E PT PROMOVEM A CARREATA DA VIRADA EM ITABUNA

Partidos aliados do presidenciável Fernando Haddad na Bahia,  farão a “Carreata da Virada” no centro de Itabuna, na manhã deste sábado (27). A concentração começará às 9h, no Jardim do Ó, e os participantes descerão pela Avenida do Cinquentenário e o percurso contempla vários bairros da cidade. A organização prevê participação de motociclistas e grupos de ciclistas no evento, segundo informou as coordenações do PT e PCdoB de Itabuna.
A carreata deverá contar com a participação de líderes dos partidos e deputados eleitos em 2018. O clima é de empolgação com os últimos resultados das pesquisas apontando crescimento de Haddad e queda nas intenções de voto no presidenciável Jair Bolsonaro (PSL). No levantamento do Datafolha, divulgado ontem (25), a diferença caiu 6 pontos e está Bolsonaro 56% ante 44% de Haddad.
Já nesta sexta-feira, às 15h, Fernando Haddad participa de grande ato na Bahia, a “Caminhada da Paz”. Artistas como Daniela Mercury, Luiz Caldas e Mari Antunes divulgaram vídeos em suas redes sociais convidando o eleitor baiano para o ato, que terá concentração no Monumento das Gordinhas, em Ondina. Além de Haddad, o governador reeleito Rui Costa participa, ao lado dos senadores eleitos Jaques Wagner (PT) e Angelo Coronel (PSD).
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário