quarta-feira, 17 de outubro de 2018

RUI SE REÚNE COM PREFEITOS, VICES, VEREADORES E LÍDERES DE MOVIMENO SOCIAIS EM ITABUNA PARA IMPUSLIONAR CAMPANHA DE HADDAD

O governador reeleito Rui Costa(PT), chega nesta quarta-feira(17), à Itabuna onde irá reunir-se com prefeitos, vices, vereadores, lideranças de movimentos sociais do Território do Litoral, para pedir apoio e empenho das forças políticas em prol do candidato Fernando Haddad(PT). Apesar de reconhecer a vantagem nas pesquisas, por parte do candidato adversário a Haddad, Jair Bolsonaro, Rui acredita ser possível reverter a situação, se os eleitores que deixaram de votar no primeiro turno ou votaram em branco para presidente optarem pelo candidato petista, no dia 28 de outubro, quando ocorre a votação do segundo turno das eleições.
O encontro de Rui com as liderança políticas da região, ocorrerá à partir da 14 horas, na Faculdade Santo Agostinho, situada no Bairro Lomanto, em Itabuna.
No meio político, já se comenta o que é o prefeito de Itabuna Fernando Gomes vai falar ao governador quando for perguntado porquê Bolsonaro venceu nas terras grapiúnas.  
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário